domingo, 26 de agosto de 2012

Vamos Fazer as Unhas com o Namorado??



Oiiee Meninas??
Como foi o Final de Semana?
Nooossa já acabou né?
Meninas hoje tem um Post Bem bacana pra vocês!!
Fui fazer minhas Unhas hoje e Resolvi fazer a do Meu amor tbm!! Kkkkkk
Hoje fiz as unhas do meu namorado Cesar Augusto!

Olha como ficou Bonitinha a Cor que escolhi pra essa Semana e a Unha do meu Namorado ficou bem Limpinha e Higienica!!
O Esmalte que escolhi essa semana é Coleção PENELOPE CHARMOSA da RISQUE!







Olhai ai meninas a Unha do meu namorado!!
Não se assustem com o Tamanho das Mãos dele.
Mais meninas meu Amor tem 1.90 de Altura, não podia ser uma Mãozinha né?? Kkkkkkkkk.


  Resultado Final!!




   Bom Meninas e esse Gatão aqui é o Amor da Minha Vida!
   Esse é meu namorado pra quem não o Conhece!
          Esse é meu Presente de Deus.
          Estamos Juntos a 2 anos!






Meninas Foi Muito Bacana poder Dividir mais um Pouquinho da Minha Vida com vocês!
         Espero que tenham Gostado!
        Beijos :)
E uma Semana Maravilhosa pra Todos!



0 comentários:

Pesquisar:

Faça Parte!

Menu

Tecnologia do Blogger.