domingo, 19 de agosto de 2012

Lançamento Vult Cosméticos.

Oie Minhas Lindas!
                 Como passaram a Semana?
   Tudo bem?

Meninas to um Pouco Sumida né??
Ai meninas estava meio Desanimada sabe??
Fiz meu Primeiro Tutorial de Maquiagem, mais como minha Câmera Filma em HD no Youtube ele não Carrega e da Falha no meio Download, ai tentei Milhões de Vezes e não deu Certo!

Ai fiquei Triste sabe?? Fiz com Tanto Carinho uma Maquiagem Lindaaaaaa pra Vocês.

Mais agora vou tentar novamente em uma Resolução menor.
Mil Desculpas viu meninas pelo meu Sumiço.

Bom mais vamos ao que Interessa né Meninas??

Vocês já viram o Novo Lançamento da Vult Cosméticos?

Corretivos Coloridos, isso mesmo Meninas!!

A Vult Cosméticos Lançou os Famosos Corretivos Coloridos...

Ainda não testei pra ver se é Bom mesmo, mais Tudo Indica que sim, pois eu Particularmente Gosto bastante dos Produtos deles.

Olha ai Meninas que Bacana: 






Ficou Super Bacana né??
Meninas eu não acho muito Necessário na Minha Vida os Corretivos Coloridos, mais as Vezes quando Preciso de uma Maquiagem Bem Elaborada e com uma Pele de Porcelana eu Apelo pra eles... Hhauhaauhau :)

Mais como os Produtos da Vult Cosméticos são Bem em Conta, é Bacana vocês Comprarem, para em Caso de Emergência vocês terem um de Cada Função!


Bom Meninas Por Hoje é isso!!

Vou voltar essa Semana com Novidades pra Vocês e um Tutorial se Deus quiser!!

Boa Semana a Todos vocês!

Beijinhooooos, fiquem com Deus!

0 comentários:

Pesquisar:

Faça Parte!

Menu

Tecnologia do Blogger.