quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Volteiii Meninas!! Feriadãoo!!


Oie Meus Amores e Minhas Amoras! Kkkkk
Como vocês estão heim??
O que me contam desse Feriado Prolongado de 7 de Setembro!!
Fizeram o que de Bom??
Alguém ai foi Ver o Desfile na sua Cidade? Foi Viajar?

Booom meninas eu Fui Viajar pra Praia com o Meu amor, com o Meu Namorado César Augusto!
Meninas estava Muitoooo Booom!
Na sexta-feira o Tempo estava um Pouco fechado, mais estava Bem Quente mesmo sem o Sol!
Mais no Sábado fez um Sol de 33°Graus, MARAVILHOSOOOO!

Fiz algumas Fotinhas pra estar Mostrando pra vocês um Pouquinho de como foi Meu Feriado!!
Ai vai algumas Fotinhas!!

1° Dia de Praia:
Sem Sol, mais tava Muito Boom!






Passeio na Praia a Noite, Fomos nas Feirinhas Comer algumas Guloseimas!


Gostaram da Makeup??


Meninas olha o Trabalho desse Homem??
Ele faz todos esses Quadros com a Mão, vocês acreditam??
Acreditem se quiser, ele Fez esses Quadros Maravilhosos com as Mãos! 
Isso é Dom de Deus!


Eu me Apaixonei por esse!




Look da Dia!
Bermudinha Branca.
Sandália da Melissa Dourado.
Bata com Cinto na Cintura.


2° Dia com Muito Sol!
Vamos Tomar um Bronze??





Praia Lotada e Muito Soool!!


Look da Noite!
Bermudinha Jeans com Paetê Dourado de Caveirinha.
Camisão Amarelo.
Regatinha Preta.
Sandália Dourada Melissa.


Sábado a Noite, mais uma Voltinha Pela Praia com o Meu Amor!
E hoje eu me Queimei heim?? Kkkkk



O Beijo mais Gostoso, que é o Motivo da minha Maior Felicidade!! 



Último Dia, Foi muitoo Bom!! Que venha o Próximo Feriado!


Espero que tenham Gostado de ver um Pouquinho de como foi meu Feriadão!
E como foi o de Vocês??
Quero saber Tudinhoo heim?
Me contem!!

Beijinhooooos!

Uma Ótima Semana a Todos!

0 comentários:

Pesquisar:

Faça Parte!

Menu

Tecnologia do Blogger.