segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Make Inspiração.

Olaaaa Meninas!Tudo bem com Vocês??

Nossa depois de muito tempo estou de volta :(

Meninas ta Complicado de Fazer Tutorial pra vocês viu??

Como eu não montei um cantinho de Maquiagem ainda pra mim, tenho que fazer um Improviso pra montar uma mesinha, com um espelho e etc...

Enfim não saiu como eu queria, mais tudo bem!! Bom hoje eu trouxe pra Vocês uma Makeup Inspiração nas EMPREGUETES!

Isso meninas a maquiagem de hoje é inspirada nelas!!
No Capitulo de hoje, elas fizeram uma Participação no Show do João Neto e Frederico!!

Uma makeup super facil de fazer!
Com cores Fortes e Chamativas.

Vou colocar aqui em baixo as Fotos da Maquiagem 
e os Produtos que usei :)

Olha ai a Maria da Penha (Thais Araujo ) Lindaaa.






Meninas me Inspirei nessa Makeup espero que Gostem, e como ja disse é uma         I-N-S-P-I-R-A-Ç-Ã-O.

Hahauhauahauhauh!!








Ai vai umas Fotinhas Minhas de Óculos de Grau, não gosto não :) kkkkkk  Mais ta Valendo!!

 


E ai meninas? Oq acharam da Make??
Super facil de fazer e fica Bem Legal :)


Para essa Maquiagem eu usei:








 Base da Marcelo Beauty Bege Médio.
 Pó Translúcido Marcelo Beauty.
 Blush Ruby Rose. 



 Jumbo Nyx Milk.
 Paleta Manly 120 Cores. 
 Rímel Avon Super Extend.
 Delineador Liquído Vult.
 Lápis Preto Natura Aquarela.
 Lápis Universal para Sombrancelha Vult.



Batom Ruby Rose.


















Bom Gatudas é isso por Hoje.
Ótimas Semanas pra Todas!!
Beijinhooooooooos.

0 comentários:

Pesquisar:

Faça Parte!

Menu

Tecnologia do Blogger.