domingo, 1 de dezembro de 2013

Cuidados com a Pele com Produtos Mary Kay!!

Oieeee minhas Gostosas, tudo bem amores?
Como passaram de Final de semana ein? Me conta tudo as Novidades minhas Lindas!

Nooossa o meu foi bem cansativo, muito Trabalho mais Graças a Deus foi tudo Certo! Sai com nossos Amigos, meu namorado foi muito bom, deu pra se Distrair e dar muitaaaas Risadas né? :)

Minhas Lindas como estou com probleminhas para editar vídeos no Meu Notebook, eu estou usando o Notebook do meu Namorado e como estamos nos vendo só de Final de semana eu estou conseguindo soltar Vídeos só de Domingo por enquanto ta?
Não briguem nem fiquem Chateadas Cmg ein ... :(

Bom mais hoje vim com um Tutorial bem Bacana que ainda não havia feito aqui no Canal! Eu trouxe pra vocês os Produtos da Linha de Cuidados com a Pele da Mary Kay, um Produtinho melhor que o Outro!



Então eu falo pra vocês de cada Produto e de como se usa, eu estou amando o Resultado, minha pele está muito Melhor, mais Hidratada, Limpinha coisa que qualquer Mulher ama né?

Então vem ver um pouquinho da minha Rotina com Cuidados com a Pele e saber mais sobre esses Produtos!!! Vemmmmm...


Valores:
3 in 1 Cleanser ( Creme Limpador Facial 3 in 1 ): R$ 58.00.
Hidratante Facial com Hidratação Intensa: R$ 65,00.
Day Hidratação Intensa com FPS 25: R$ 85,00.

Essa é a Página no Facebook da Minha Amiga e Revendedora Mary Kay Isabella:  https://www.facebook.com/isavcsemprebella

Meninas que gostaram e se Interessaram pelo Produtos, entrem em Contato com ela e Agende uma Sessão de Beleza e Curtam a Página dela no Facebook.


Bom meu amoores é isso, espero muito que tenham Gostado!!

Beijinhoooooooooooooooooooooos e até os Próximos Tutoriais.

0 comentários:

Pesquisar:

Faça Parte!

Menu

Tecnologia do Blogger.