domingo, 24 de novembro de 2013

ABERTO - SORTEIO DE NATAL!!

Oieee minhas Leitoras Lindas :)
Como estão Todas vocês ein? Me contam... Quais são as Novidades? Os Babados? rrsrsrsrrsrs :)

Nossas Meninas como eu estava com Saudades de vocês, sério vocês não imaginam!
Mais como já havia comentado com algumas Leitoras que me perguntaram, mandaram msg perguntando se eu não ia gravar mais e tals... Eu passei por Momentos bem Tristes que infelizmente fazia com que eu não conseguisse Gravar, eu estava Péssima, mais com a Graça de Deus tudo passou, já voltou ao Normal e estou SUPER FELIZZZZ NOVAMENTE e voltando com tudo a Gravar Tutoriais pra vocês e espero que gostem que fiz com todo Carinho :)

E nada com um SUPER SORTEIO DE NATAL pra minhas Lindas Leitoras pra voltar com Tudo e com o Pé Direito né??




Fiz um Vídeo mostrando todos os Produtinhos que vou Sortear pra vocês e explicando as Regrinhas pra Participar do Sorteio, então vamos lá conferir quais são esse Produtos? Que Particularmente estão sendo meus Queridinhos do momento por isso Escolhi eles pra Sortear pra vocês:




REGRAS BÁSICAS PARA PARTICIPAR:

CURTIR esse vídeo.

Ser INSCRITA no Meu Canal.

CURTIR minha Página no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Blog-Marcella-Makeup/211886452298533?fref=ts

Preencher o Formulário: https://docs.google.com/forms/d/1ibXqKwRokKZ5frn3EvN_d5Fkfb-aBOjqYqWC4Er4YCI/viewform

** ATENÇÃO MENINAS **

- O SORTEIO será realizado pelo Random.org com os Nomes que cumprirem com todas as regrinhas do Concurso, caso a Pessoa que for Sorteada não tiver com cumprido as Regras, eu realizarei um outro Sorteio.

- A Sorteada terá até 4 Dias Uteis para entrar em Contato comigo, respondendo o meu E-mail com os seus dados completo para envio dos Produtos.

- O Sorteio será realizado no DIA 16/12/2013 ( Meu Aniversário, ebaaaa rsrsrs) e eu vou anunciar a Sorteada em até 2 Dias uteis no Canal e no Blog.

Bom Lindas essas são as Regrinhas pra Participar do Sorteio e são bem Simples!!
Agora é só seguir as Regras e cruzar os Dedinhos pra ganhar esse Kit com Produtinhos Incríveis da Mary Kay :)
Todas Animadas?? Quero ver todaaaaas vocês participando ein?

Beijinhos e até mais...


Um comentário:

Pesquisar:

Faça Parte!

Menu

Tecnologia do Blogger.