quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Make Diva com Produtos Mary Kay!!

Oieee minhas Leitoras Lindas, tudo Certinho por ae?

Hoje vim com um Tutorial de Maquiagem ALELUIA ALELUIAAAA!! Rrsrsrsrsrs...
A Make de hoje é Super Linda e Super DIVA :)

Como já havia comentado nos Vídeos anteriores, eu vou fazer vários Tutoriais com Produtos da Marca Mary Kay, e a Make de hoje a Maioria dos Produtos que eu usei foram da Nova Linha de Maquiagens PLAY :)

A Linha PLAY foi criada com Propósito de atrair a Um Público mais Jovem, com uma Proposta de Preços Super Acessíveis!!

Testei alguns Produtinhos da Linha e Particularmente eu ameeeeeei e a Qualidade do Produtos Incríveis, as Sombras são Super Bem Pigmentadas.

Fiz um Tutorial pra vocês usando 2 Trios de Sombras dessa Linha e vocês vão amar, tenho certeza :)

Agora vamos ao Tutorial meninas?? Vamos parar de falar muito porque sei que nós preferimos mais ver o Vídeo do que Ler né rsrsrsrsrsrsrsr :)

Então vamos lá??




E ai meninas o que acharam do Passo a Passo ein?
Ficou Muito Linda essa Make né, eu ameeeei me Senti com ela rsrsrsrsr :)

Agora só quero ver vocês reproduzindo essa Maquiagem ein, me mandem fotos no e-mail pra eu ver como ficou ou pode ser Inspirações em outras Maquiagem que eu já Fiz um Tutorial anteriormente, vou colocar a Foto da Minha Página no Facebook o que acham da Ideia?
Meu e-mail é esse: marcellamakeupbella@hotmail.com

Vou ficar esperando as Fotos ein Minhas Lindas :)

Agora vou deixar pra vocês conferirem o Look Final em Algumas Fotos:





Gente a Embalagem desse Batom é Muito Luxo né? To Apaixonada <3


LISTA DE PRODUTOS UTILIZADOS:

PELE:
Prime para o Rosto Mary Kay.
Corretivo Yellow Mary Kay para a Área das Olheiras.
Base MAC Studio Fix Fluid (NC37).
Píncel para Pó Translúcido Topo Reto Mary Kay.
Pó Translúcido Mary Kay.
Píncel para para Blush (Corte na Diagonal) Mary Kay.
Blush da Ruby Rose ( Cor Rosa Malva, não tem nome).
Caneta Iluminadora Mary Kay.


OLHOS:
Eye Prime Mary Kay.
Trio de Sombras Bel Horizon Mary Kay.
Trio de Sombras Terre Naturelle Mary Kay.
Pincel Lápis Mary Kay (Modelo Eye Creese).
Duo de Sobrancelha da Felicitá.
Lápis Retrátil para Olhos (PRETO) A Prova D´água Mary Kay.
Lápis Toque de Natureza para Olhos (Preto).
Máscara para Cílios Maybelline (One by One).

BOCA:
Lápis para Boca Marcelo Beauty (Cor Nude).
Batom Mary Kay.

Espero que tenham Gostado Meninas!!
Um Beijo e até os Próximos Vídeos :) Tchaaaaaauuu...

0 comentários:

Pesquisar:

Faça Parte!

Menu

Tecnologia do Blogger.