sábado, 14 de setembro de 2013

Maquiagem Azul Turquesa.

Ola Minhas Gatinhas :)
                Tudo bem com vocês?
Nossaaaaaaaaaaa meninas estou Super Triste hoje :(
Vocês acreditam que PERDI AS FOTOS DA MAKEUP  de hoje?
Sérioooo... Na verdade meu Notebook está com Vírus a algum Dias e Infelizmente não tive Tempo de Formatar e ai Perdi alguns Trabalhos do Blog e etc... e junto com isso foi as Fotos dessa Makeup de hoje :(

Bom Mais acredito que com o Vídeo vocês vão conseguir ver Bem como Ficou o Resultado Final da Make que por sinal está Lindaaaaaa :)

Como eu mesma disse no Vídeo nunca tinha Usado uma Maquiagem Azul e me Surpreendi com o Resultado!!

Não Briguem comigo nem me matem por ter Perdido as Fotos :( Hahahahah.

Bom meus amores é isso, espero que gostem desse Tutorial:



LISTA DE PRODUTOS:

OLHOS:

Jumbo NYX - Milk 604.
Delineador em Pó da Eudora (Soul Look at Me) Azul Turquesa.
Paleta Manly 120 Cores ( Na parte dos Azuis da esquerda p/ Direita a 5° e depois da Direita pra esquerda a 2°).
Iluminador também da Paleta Manly 120 Cores.
Lápis Preto para Olhos Natura Aquarela.
Delineador Líquido Vult (Preto).
Máscara de Cílios Maybelline (The Colossal).

BOCA:

Batom Daylus (10 Rosa).

ROSTO:

Píncel Kabuki F80, Sigma.
Base MAC Studio Fix Fluid (NC37).
Pó L.A COLORS Mineral Pressed Powder (MP306).
Brozenador Vult Soleil (COR 03)

Bom minhas Gatudas é isso?
Espero que tenham Gostado e não deixe de CURTIR O TUTORIAL :)

Beijinhooooooooooos <3

0 comentários:

Pesquisar:

Faça Parte!

Menu

Tecnologia do Blogger.