quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Get Ready With Me/ Maquiagem na Real!! Por Marcela Moreira

Olá meus Amores e minhas Amoras :)
Como estão todas vocês ein?

Depois de um Dia todo esperando esse Youtube carregar meu Vídeo, prontinhoooo, ALELUIAAAA! Terminou, 23:45 da noite mais Terminou!!

Minhas Lindas esse Vídeo eu Gravei ontem Dia 18 de Setembro!
Que por Sinal é um Dia mais do que Especial pra mim, um dia em que eu só tenho a Comemorar :) Pois hoje é Aniversário da minha Raiva, minha Diva, minha Fonte de Inspiração, MINHA MÃEZINHA :)

Pra quem não conheci, essa aqui em Baixo é Minha Mãe e meu Pai, Lindoos :)




E como todas que me conhecem já estão cansadas de saber hahahah :)
Ontem dia 18, também comemorei 3 Anos de Namoro com o Meu Lindo, meu Príncipe, o Amor da Minha Vida César Augusto!
E esse vocês já Conhecem, o o Amor da Minha Vida, meu Amor César :)




E estou muito FELIZ minhas Lindas, muito mesmo!
Deus tem me abençoado muito, minha Vida, minha Família, meu Relacionamento e só tenho a Agradecer ele por tudo que tem me Feito <3

Bom e como ontem foi uma Data Especial decidi Gravar um Get Ready With Me/ Maquiagem na Real pra vocês verem qual a Maquiagem fiz pra ir ao Cinema com o Meu Amor.

Espero que Curtam o Vídeo que vai ser Bem Rapidinho, bora lá:




E Gostaria de agradecer mais uma Vez o Carinho da Camila Lauriene uma Leitora Fofa e muito Especial :)

E minha Linda e mais Fofa do Mundo Mafee, obrigada sua Linda pelo Carinho de verdade, espero que tenha Gostado da Mensagem!!

Boooom minhas Amoras por hoje é só :) Beijinhoooooooooooos!!

0 comentários:

Pesquisar:

Faça Parte!

Menu

Tecnologia do Blogger.