quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Get Ready With Me/ Arruma-se Comigo.

Minhas meninas eu nunca tinha Feito um Vídeo de Arruma-se comigo!
E eu amooooo ver Get ready with me no Youtube, me divirto :)
Ai como ontem fui dar um Passeio resolvi gravar pra vocês!

Então vocês vão ver como me arrumei para Passear e ver o Resultado Final.
Espero que gostem desse Tipo de Vídeos e vamos se arrumar Comigo? :)


Produtinhos:

Bepantol Derma Creme.
Protetor Solar, Filtrum FPS 50.
Primer Mary Kay.
Pincel Kabuki F80, Sigma.
Base MAC Studio Fix Fluid (NC37).
Pó L.A COLORS Mineral Pressed Powder (MP306).
Bronzeador Vult Soleil (COR 03).
Iluminador Girl Meets Pearl, Benefit.
Duo para Sobrancelhas Felicittá.
Batom Vult (COR 34).
Batom Dailus (COR 10 Rosa).
Máscara de Cílios Maybelline ONE by ONE.

Bom minhas Gatas eu espero que tenham Curtido esse Vídeo um Pouco Diferente :)

Beijinhos e até Logoooo.

0 comentários:

Pesquisar:

Faça Parte!

Menu

Tecnologia do Blogger.