sexta-feira, 16 de agosto de 2013

LANÇAMENTO Coleção de Verão 13/14 Lojas Program.



Olá meus amores! Como vocês estão ein?? :)
Hoje o Assunto da vez é MODA PLUS SIZE ... Isso mesmo a Todas Meninas e Mulheres com excesso de GOSTOSURAS como eu ... Hahahahahha :)
Brincadeirinha com um Pouco de Verdade né meninas? Não é porque somos Fora dos Padrões de Beleza exigidos pela SOCIEDADE que não SOMOS LINDAS, ATRAENTES, SEXY e etc né? 

Então eu vim hoje falar um pouco sobre essa Loja que descobri faz um Tempinho e que sou APAIXONADA pela Roupas e Modelitos!
Ela é uma Loja ESPECIALIZADA EM TAMANHOS GRANDES :) Lá você encontra todo os TIPOS e MODELOS de Roupa pra todos os GOSTOS.
As mais SÉRIAS, as OUSADAS, as DELICADINHAS e muito mais.

E o LEGAL do CONCEITO DA LOJA é que não é porque somos Gordinhas que devemos apenas usar CAMISETÃO e CALÇAS LARGAS DE MOLETON, né? 
Fala sériooooo!!

Então hoje eu vim mostrar pra vocês a NOVA COLEÇÃO DE VERÃO 13/14 das LOJAS PROGRAM. 
No site deles vocês encontra a LOJA mais Perto de você, acessem: www.programmoda.com.br :) Vocês vão delirar!!

Então fiquem com Algumas Fotos da Nova Coleção:

Esses 3° Look´s são os meus PREFERIDOS <3


Meninas todos eu Gostei e são Muitos Look´s então vou Colocar os que eu PARTICULARMENTE AMEEEEEEI <3



Olha essa Blusinha Modelo T-Shirts que ARRASOOO, um Look super Despojado!






Ameeeei essa Camisa de Manga Curta vai com tudo, do SOCIAL ao SPORT.


Meninas pra vocês que moram em Campinas no Shopping Parque das Bandeiras você encontra uma LOJA PROGRAM.

Super indico, as ROUPAS SÃO LINDAS e o ATENDIMENTO É MARAVILHOSO :)

Espero que tenham Gostado do Post de hoje.
Beijinhos :) Tchauuuu

0 comentários:

Pesquisar:

Faça Parte!

Menu

Tecnologia do Blogger.