quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Como Desamarelar os Cabelos Loiros Com a Violeta Genciana??

Oie meus amores!
Tudo certo?
Hoje o assunto é bem diferente do Tradicional de sempre né?
Bom meninas como vocês já viram o VÍDEO de hoje nós vamos falar sobre esse PRODUTINHO MILAGROSO para nós Mulheres que temos os Cabelos Loiros, com Mechas, Luzes, Californianas, Ombrê Hair e etc...

Eu descobri esse produtinho pelo YOUTUBE também, mais não tinha coragem de fazer... CONFESSO Hahahahaha :)
Mais de uns tempos pra cá meus cabelo começo a ficar alaranjado nas Pontas e não estava contente com isso e resolvi então usar a VIOLETA GENCIANA :)

Eu confesso também que ameeeeeei o resultado, o procedimento é bem SIMPLES e FÁCIL mais exige cuidado ... Pois ele Deixa o CABELO COMPLETAMENTE BRANCO (PLATINADO) EM POUCOS MINUTOS, CORRENDO O RISCO DE MANCHAR DE ROXO :(

Eu fiz um TUTORIAL pra vocês mostrando o meu PASSO A PASSO e a minha EXPERIÊNCIA pra vocês, pois foi a primeira vez que fiz também :)

PRODUTOS UTILIZADOS:
Um Bacia Transparente.
Algo descartável para mexer o Produto ( pois mancha).
VIOLETA GENCIANA.


MODO DE PREPARO DO PRODUTO:

1 1/2 Litro de Água.
Pode ser 1 ou 2 Borrifadas de VIOLETA GENCIANA.

Nas Fotos não vai da ver tanta a Diferença quanto Pessoalmente mais vou postar algumas Fotos antigas e algumas que Tirei depois do Procedimento.



Bom meninas acho que com essas Duas Fotos vocês vão conseguir ver Bem a Diferença do ANTES e DEPOIS do VIOLETA GENCIANA, e ver que realmente faz EFEITO:

Essa Foto foi ANTES:
(Reparem que as PONTAS do meu Cabelo estava BEM ALARANJADA)


Essa Foto foi DEPOIS:
(Olhem a DIFERENÇA da TONALIDADE das PONTAS DO MEU CABELO! Estão Super CLARINHA sem o Aspecto ALARANJADO)


Viram que realmente faz EFEITO né?
Agora vamos para de BLÁ BLÁ BLÁ e vamos ao TUTORIAL?

(NÃO ESQUEÇAM DE ALTERAR A RESOLUÇÃO P/ 720pHD)


Booom meninas eu espero que você tenham Gostado e aprendido a deixar seus Cabelos ainda mais Lindos :)

Beijos e até os próximos vídeos.

0 comentários:

Pesquisar:

Faça Parte!

Menu

Tecnologia do Blogger.