quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Dica do Dia: Bepantol Derma.



Oi minhas Gatas :)
Tudo bem?
Hoje vamos começar com um NOVO QUADRO aqui no BLOG :)
Estou pensando em fazer Vídeos também com o quadro DICA DO DIA, o que vocês acham?

Bom espero que vocês Gostem :)

No DICA DO DIA de Hoje, vamos falar um Pouquinho sobre essa Pomada em Creme que promete ajudar muitos Homens e Mulheres.
O Novo BEPANTOL DERMA.


Esse CREME meninas é Incrivelmente INCRÍVEL :) Hahahahaha.

Eu comprei essa Semana um Bepantol pra mim, logo após passar por uma Podóloga e ela SUPER RECOMENDOU, essa pomadinha para ajudar a Hidratar o Calcanhar e diminuir as Cutículas.

E  então resolvi vir falar um Pouco pra vocês dessa minha Experiência que estou Amandoooooo :)

Eu paguei mais ou menos uns R$17,00 Reais. Eu particularmente não achei caro, pois vem bastante Produtos e o que se usa é muito pouco!

Atrás da Embalagem vem especificando as Áreas em que você pode usar para uma Profunda Hidratação, veja a baixo:


E como na imagem a cima mesmo fala, você pode usar tanto o Bepantol Baby como o Bepantol Derma que teve sua Versão totalmente Reformulada para mais Intensidade em suas Funções.

Eu estou usando bastante nos Lábios, pois estava com os Lábios bem ressecados e soltando aquelas Pelinhas, que por sinal fica HORRÍVEL quando passamos Batom, nas Cutículas das mãos e dos pés e também no Calcanhar para hidratação e evitar Ressecamento e Rachaduras, que é Ótimo e da um Super Resultado em poucos Dias.

Veja a baixo alguns exemplos:

HIDRATAÇÃO DOS LÁBIOS: Hidratar os Lábios, antes da Maquiagem.

TATUAGENS: Para uma maior hidratação na área Tatuada.

UNHAS: Para a pré remoção das Cutículas e quando estão Ressecadas.

ÁREAS DEPILADAS: Pós Depilação para que a pele não fique Irritada.

PELE: Hidratar as áreas mais ressecadas, como calcanhar, cotovelos e Joelhos.

O Bepantol também tem a Versão Líquida que é muito Bom para Hidratação dos Cabelos, que os Deixa com mais BRILHO e MACIEZ.


Meninas eu espero que tenham Gostado da Dica de hoje.

Comprem e façam os TESTES, vocês vão AMAR! Depois me contem como ficou e o que acharam, ok??

Beijinhos meninas :)

0 comentários:

Pesquisar:

Faça Parte!

Menu

Tecnologia do Blogger.