sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Vamos de Unhas Coloridas??

Oie Minhas Gatuxas!  Tudo bem por ae??

Como anda as Novidades heim?
Quero saber de tudoooooo .. hahahahah!

Meninas vamos Fazer as Unhas bem Coloridas??
A cara desse Calor Maravilhoso que está fazendo!!

Bom meninas eu estou curtindo um Momento Yellow!!
Esse Post eu vou dedicar a uma Moxinha Linda, que entrou na minha vida a pouco tempo, mais que já se Tornou uma Amiga mais que Especial pra mim!!

E desde quando a conheci essa Fofa só usa Amarelo e isso me Contagiou... kkkkk!!
Sério meninas estou APAIXONADA por AMARELO!

Mais pra vocês não morrerem de Curiosidade eu estou Falando dessa Moxinha aqui: 

Minha Amiga Camilinha!! Uma fofa, linda, divertidissimaaa!
Que eu amo Demais!!

Camilão essa é um Homenagem a você Amiga!
Te amo.



Essa Moxinha Linda ai é minha Amigona Camila!
E eu sou a de Batom vermelho pra quem não me Conhece!


Boooom meninas mais voltando as Unhas Coloridas!!
Hoje fiz uma Unha Bem Verão e Bem Coloridaaa!!

Espero que gostem e tirem de Idéia pra vocês!
Podem mudar a Cor e a Maneira que vocês Gostarem mais!


 Esmalte Amarelinha da Avon.

 

Esmalte Beijo Adormecido da Avon.

 
Depois Glitter Rosa Choque em cima do Rosa.


Sem Flash.


Com Flash.


        

Amei Meninas!





Meninas ficou Lindo né?

Bom meninas é uma Dica Super Bacana pra quem Gosta de estar com as Unhas Coloridas e Diferentes.

Obrigada e uma Boa noite.

Beijooos :)

0 comentários:

Pesquisar:

Faça Parte!

Menu

Tecnologia do Blogger.