domingo, 9 de março de 2014

VLOG: Carnaval em Belo Horizonte.



Oláaaa Meninas e Meninos!
Tudo bem? Estavam com Saudades de Mim?? :(
Eu estava morrendo de saudades de vocês.

Nossaaaaa depois de quase 2 meses voltei, me perdoem por tanto tempo de ausência.
Mais muitas coisas aconteceram, muitas coisas mudaram ao decorrer desse tempo, mais depois explico melhor em um outro Vídeo!

Hoje trouxe pra vocês um Pouquinho de como foi meu Feriado de Carnaval!
Pra quem não sabe eu e meu Namorado César fomos com alguns amigos nosso para Belo Horizonte/MG na casa dos Pais de um Amigo do meu namorado!

Ficamos lá 5 dias, e foram dias incríveis, nos divertimos muitoooo e tbm conhecemos alguns Pontos Turísticos de lá, e resolvi gravar alguns pedacinhos de cada momento e cada Lugar que fomos conhecer!

Como eu ainda tenho vergonha de gravar VLOG´S vocês vão ver que as vezes eu nem apareço falando, porque as pessoas ficaram olhando e eu ficava VERDE de VERGONHA Kkkkkkk :)

Então se você quer saber como foi meu Feriado de Carnaval vem cmg...


Muito booom viajar né meninas? Eu particularmente amooo conhecer novos Lugares!
Aqui vou deixar também Fotos de Alguns Momentos da nossa Viagem!

E desde já Gostaria de Agradecer a Companhia de Todos nossos Amigos que fizeram desse Feriado mais Especiais e aos Tios que nos Receberam em sua Casa :)

Na estrada Fernão Dias, tem uma Parada que se Chama Venda do Chico, que é Um Ligar Incrivelmente Lindo, super aconchegante que paramos para comer um Pãozinho de Queijo e um Leitinho, aliás já estamos em Minas né :)




Chegamos já em Belo Horizonte, ai saímos para conhecer a Lagoa da Pampulha e aproveitamos para andar de Bicicleta e tomar uma Garapa com Abacaxi Gelado que estava ótimooo :)



Aproveitamos muito a Piscina esses Dia que estava Deliciosa e estava muito Quente.








Saímos a noite, fomos em um Barzinho muito Gostoso, mais bem Caro ein Meninas, se chama Filé!
E tem que deixar as Amigas Lindas né, ai vamos nós Maquiar todas...








Ai nos demais dias... Carnaval de Rua, não gosto de Carnaval, mais fomos Conhecer...


Zoológico, é Gigantescooo meninas e muito Lindo...




Mirante do Mangabeiras, você consegui ver a Cidade de Belo Horizonte inteira do Alto, muito Lindo <3




Turminha da Viagem, amigooooos que amamos muito!


Alguns Momentos eu e meu Amor, que é um companheiro Incrível que eu amo Loucamente <3 





Bastante Foto né Meninas? Mais deu pra vocês curtirem Juntos com a Gente! 
E o Carnaval de vocês como Foi?? Me contem quero saber tudoooooo...
Espero que tenham Gostado! Beijinhoooooos e Tchauuu :)







0 comentários:

Pesquisar:

Faça Parte!

Menu

Tecnologia do Blogger.