domingo, 26 de janeiro de 2014

Minhas Tatuagens!!

Oieeee Meninas!
Tudo certinho com vocês?

Meninaaaaas fala pra mim o que é esse Calor Absurdo que está fazendo em Campinas!
A onde vocês moram tbm está assim? Credooooo, fica Suando o Dia todo, affff ... rsrsrs :)

Bom meninas mais eu não vim falar de Calor com vocês né...

O Post de hoje é um pouco diferente, hoje vou falar Sobre TATUAGENS :)
Um tema um pouco Polêmico, uns gostam outros não, uns acham certo e outros não, e como algumas meninas vieram me perguntar sobre minhas Tatuagens resolvi gravar um Vídeo, falando sobre cada uma dela, quando eu fiz, com quantos anos, quais são os Desenhos e etc..

Eu perdi as fotos que eu tinha tirado de cada uma, ai então achei algumas fotos que eu já tinha que da pra ver cada uma delas, só a do Pé que não da pra ver tão Perfeitinha porque eu estava na Praia e o meu Pé estava sujo de Areia rsrsrsrrs :)

Bom pela ordem do Vídeo que eu vou colocando as fotos aqui:

                                                          1° Minha Estrelinha no Pulso.




2° Minha Abelhinha no Ombro.



                                                   3° Flores e Borboletas no Pé.





Bom meninas, agora no vídeo eu falo detalhes da História de cada uma delas, como eu escolhi o Desenho, se tem alguma significado, se eu vou Retocar elas por fazer tempo que eu fiz e outras coisinhas, estão Curiosas??

E vou deixar aqui pra vocês tbm o Facebook do meu Tatuador Sandro Didone:
https://www.facebook.com/sandrodidone?fref=ts  :)

Então vamos ao Vídeo? Vem comigo!!!



Gostaram do Vídeo meninas?
Se vocês tiveram qualquer dúvida relacionadas a Tatuagens, podem deixar nos Comentários que eu vou responder todas, okay? :)

Beijinhoooooooooos Meninas :)

Um comentário:

  1. lindas, bjs

    Postagem nova, aprendendo a economizar
    http://bit.ly/1i9WaMs
    http://www.facebook.com/one1forall
    @liananuns

    ResponderExcluir

Pesquisar:

Faça Parte!

Menu

Tecnologia do Blogger.