domingo, 28 de julho de 2013

Tema de Hoje: MODA :)

Oie meus amores! Tudo bem?
Bom como vocês já viram no Título o tema que vamos abordar no Blog hoje é MODA !
Algo que nunca falei antes no Blog, mais vou começar a conversar sobre isso com vocês tbm!
Hoje vamos falar sobre essa Tendência que está Super em Alta que é a Estampa de Porcelana Chinesa ou Azulejo Português.

Já está super em alta, mais promete mesmo vir com Tudo no Próximo Verão, eu ainda não adquiri nenhuma Peça ainda, mais já estou completamente apaixonada e louca pra adquirir uma :)



E essa Tendência com as Estampa de Azulejo Português meninas, não está só em Alta em Roupas, e sim também em acessórios, e a Cor predominante é em Tons de Azul, você pode até achar em outros Tons, mais o que mais se vê nas Ruas é em Azul!

São todos os tipo de roupas que vemos com essas Nova Estampa, Vestidos Longos e Curtos, Calças, Shorts, Saias, Blazer e etc...
Vamos ver um pouquinho de tudo e se apaixonar ainda mais por essa nova tendência??


Vestidos de Festas também estão Lindíssimos né meninas? :)




E para formar um Mix de Estampas, podemos usar tbm no Look essa estampa com Jeans, Branco, Preto e até mesmo o Tom sobre tom com o Azul Marinho, que fica Um Look super Chique e Elegante :)






E então meus amores e minhas amoras, gostaram dessa nova Tendência?
Eu ameiii <3 Então agora é só usar a Criatividade e ousar nos Looks do Dia :)

Beijinhos.

0 comentários:

Pesquisar:

Faça Parte!

Menu

Tecnologia do Blogger.