quinta-feira, 27 de junho de 2013

Sessão Fotográfica Plus Size.




Olaaaa Meninas!
Hoje vim com um assunto bem diferente de Maquiagem, mais ou menos tempo relacionado!
Bom pra quem não sabe, recentemente fiz uma Sessão de Fotos pra umas amigas minhas, que estavam fazendo um Trabalho sobre Mulheres Plus Size!
Um trabalho Super bacana e interessante, em que elas ensinavam e mostravam para todas as Mulheres Gordinhas como nós poderíamos ser Lindas e Sensuais em Fotos Profissionais.
Ai fui com a cara e com a Coragem kkkkkkk e fiz essa Sessão com elas!
Eu confesso que no começo estava com vergonha, um pouco Tímida né meninas?
Pois não é sempre que Nós gordinhas posamos para um Fotógrafo Profissional, mais confesso que fiquei Super Feliz com o Resultado Final.

Gostaria de Agradecer toda a Equipe que ajudou na Sessão:

Fotógrafas: Jéssica Almeida/ Amanda Negraes/ Helielza e Juliana.
Maquiagem Tatiane Ketlen.

Espero que gostem!!











Gostaram meninas??
Espero que tenham Gostado desse Post diferente!
Se vocês tiverem interesse de fazer uma sessão como essa, ou Fotos externas, de casal, Gestante, Infantil, deixe um comentário aqui que eu passo o Contato delas.

Beijinhoooos meninas!

0 comentários:

Pesquisar:

Faça Parte!

Menu

Tecnologia do Blogger.